sexta-feira, 14 de março de 2014

Lucas Marti n°:22
Thiago Ovalle n°:36
João Vítor Martins n°:15
Pedro Baldez n°:31
Yuri Souza n°: 39
Raphael Gambini n°:
Rosa Parks


Santos, 14 de Março de 2014.

Caro Zé,

Venho observando seu comportamento a algum tempo e me sinto na obrigação de “abrir seus olhos” para o que esta acontecendo a sua volta.
O bem mais precioso da sua vida é o tempo. É a condição básica para todas as coisas. Então, é preciso saber administrar esse tempo, definir o que é prioridade, para que você possa aproveitar o que a vida tem de melhor e ser feliz, pois esse é o grande objetivo de todos.
Agora vamos analisar o seu dia-a-dia. Você acorda as 7 horas da manhã, se arruma correndo pra não se atrasar, passa horas num transito caótico para chegar em um emprego que você não gosta e aturar um chefe que você odeia, e depois de quase 10 horas trabalhando tem que enfrentar o transito novamente e chegar em casa tarde da noite.
A sua rotina está te sufocando. Você está abrindo mão de tudo aquilo que te traz felicidade por uma ideologia implantada em nossa cabeça implantada pela sociedade, na qual o trabalho deve ser colocado acima de tudo.
Obviamente, o exercício da sua profissão é uma coisa importantíssima, até porque sem ele você não conseguiria sobreviver, porem é necessário que separe um momento pra si mesmo e para as pessoas que ama, pois é melhor tomar uma atitude agora do que viver um vida de arrependimentos.


Com carinho.

1 comentários:

Zé Augusto Aguiar disse...

boa cutucada no homem acomodado, mas faltou concluir, dar uma orientação final, abs!

Postar um comentário