quinta-feira, 13 de março de 2014

Tempos modernos

Santos, 15 de março de 2014

Caro Newman,

   Hoje, reservei um tempo para  te escrever, sinceramente espero que você reflita sobre o assunto a qual essa carta se refere.
Não é apenas você que sofre com a rotina ,a maioria das pessoas do mundo moderno deixam de lado sua vida pessoal para se realizar na vida profissional.
Qual foi a última vez que você e sua família se reuniram para jantar, ou simplesmente ter um momento de descontração?
Saiba que isso acaba prejudicando sua saúde física e,principalmente mental,com a falta de tempo, não é possívelter uma alimentação saudável, praticar exercícios, muito menos ter um tempo para si.
    A rotinas pesada de trabalho, o estresse e as preocupações fizeram com que você esquecesse das coisas boas da vida: as simples e sem etiqueta.
   Entendo que não é viávelvoltar no tempo, a cada segundo você está mais velho,mas meu objetivo com essa carta e te impedir deacordar algum dia e pensar quetalvez seja tarde de mais.
Não estou sugerindo que pare de trabalhar, muito pelo contrário, entendo a importância do trabalho na vida,mas reserveum tempo livre para sua família, seus amigos e, principalmente, pra você.
São essas pequenas mudanças na sua vida que a tornará ainda melhor.
    Espero que  minhas palavras sirvam de motivação para sua batalha, lembre-se que sempre é tempo para mudar, recomeçar eabraçar uma nova chance.

Até breve,


Rosas Negra.

3° Rosa Parks.
Grupo: Rosa Negra.
Nomes: Bruna Carmona, Fernanda Azanha, Júlia Pancotti, Larissa Miki, Mariana Holz, Mariane Sant'Ana e Paula Berlim.


1 comentários:

Zé Augusto Aguiar disse...

uma boa tentativa para lembrar este homem que ainda há tempo para realmente viver, abs!

Postar um comentário